FRASES DE Pe.FÁBIO DE MELLO



"Amigo é como uma árvore, tem folhas, tem galhos, tem sombra e tem raiz, que o faz estar sempre lá dizendo, 'Se precisar de mim, estou aqui'. Se você tem isso, agradeça" (Pe Fábio de Mello)


"Não coloque um ponto final  nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, o que plantar e amar nesta vida"

"Amar alguém é viver o exercício constante de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é sobretudo o exercício do respeito."

"A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como eu quero, apenas acolho sua chegada, quando menos espero. Então sorrio, como quem sabe que quando ela chega, o melhor é não dispersar as forças...E aí sou feliz por inteiro, na pequena parte que me cabe. O que hoje você tem diante dos olhos merece um sorriso? Então não pense duas vezes.." (Pe Fábio de Mello)

"No meu mundo não tem fadas, mas a mão de Deus me alcança.."

"A vida é assim, onde o aprendizado é na prática; e a regra é simples: se não posso mudar os fatos, então deixo que os fatos modifiquem a mim..Quero o crescimento possível, na travessia que me é proposta, porque ficar parado, lamentando a vida que não quero, é um jeito estranho de abandonar a vida que tanto desejo."

"Ninguém gosta  de ser tratado como lixo, por isso você tem que ser seletivo com aquilo que deixa entrar em sua vida.."

"A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores mas da variedade do seu colorido. Assim, a felicidade não depende de grandes alegrias, mas da variedade de muitos pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida." Pe Fábio de Mello

" A vida é linda! Mesmo em meio a tantas dificuldades, Deus nos quer felizes. Eu vivo para contar essa notícia!"
Pe. Fábio de Mello

"Deus acontece no mundo no momento que eu permito que ele aconteça em mim"
Pe. Fábio de Melo

"Deus fez você para que você pudesse valer à pena!Opte por aquilo que te constrói. Diga, eu nasci para celebrar a vitória!"

"Às vezes nossos relacionamentos estão tão cheios de futilidades, que a gente não tem tempo de amadurecer"

"Ser anjo é você ser capaz de iluminar no momento em que o outro é trevas"

"Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma"

"Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor"

"Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada"

"Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado Deus esta me fazendo aos poucos'

"O tempo que você se dedica à Deus, é o tempo que você dedica à você"

"Deus não vai nos livrar das lutas, mas vai nos encaminhar nos resultados'

"O amor tem a capacidade de fazer os pedaços despedaçados voltarem a ser inteiros!'

4 comentários:

  1. Muito lindo,e oportuno para o que estou vivendo e vendo....

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda Nanda, volte sempre.. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. olá, tudo bem?

    Tenho uma fan page no Facebook com mais de 400 mil fãs e gostaria de fazer uma parceria com você postando seu blog na minha fan page em troca de um link em sua sidebar.

    Se tiver interesse entre em contato que em seguida posto sua página.
    glagaris@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mim ensinou muita coisa. Obrigado, Padre.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário ou sugestão.